LF - Masturbação Feminina

Inaugurando a nova sessão hot, sexy, gostosa, fogosa e safadchenha que vai apimentar o Sem Cebola, vamos falar de um tema que faz corar donzelas pudicas e desperta a curiosidade dos taradinhos de plantão: Masturbação feminina.
Sabe a atendente simpática da padaria? Se masturba assistindo hard porn no Red Tube. A mocinha lendo Nietzsche no ônibus? Fica louca com um vibrador tamanho GG que ela chama carinhosamente de Joãozinho. Sua colega nerd e gostosa do curso de mandarim avançado? É tarada num BDSM¹...
Todas fazem! E é muito bom, saudável, te ajuda a conhecer o que te dá prazer, a maneira como você gosta de gozar, etc, etc, etc. Mas porque não assumir, porra?
Se você é um rapaz incauto que quer saber como fazer sua amada/ficante/peguete delirar de prazer com seus dedinhos, pode jogar no Google essas duas palavrinhas e encontrará tutoriais sobre como tocar, que ritmo, velocidade e intensidade aplicar ou como fazê-la gozar com a quina de uma mesa (?). Mas aqui o nosso foco é falar sobre a visão feminina da coisa. Sim, cebolada amiga! Como diria o filósofo ultra-moderno Mano Chorão "o segredo do sucesso tá no sino dourado!". O negócio geralmente se resume a ir direto ao ponto! Muito simples: indicador e dedo médio acima do clitóris, movimentos circulares/verticais/horizontais, baby, e voilá! Orgasmo expresso em 2 minutos! (ou mais, dependendo da excitação, companhia, clima, sono...).Via de regra, ser tocada por alguém também é uma delícia, caso esse alguém saiba o que está fazendo. É ótimo nas preliminares, principalmente se a gente estiver de saia, acompanhado de uma boa sacanagem no pé do ouvido, uns beijinhos no pescoço, colo...
E, embora não seja regra, uma diquinha: NÃO ENFIE O DEDO, PORRA! Tem mulher que gosta, mas você tem coisa melhor pra meter que a porra do seu dedo, né? Use o mesmo para estimular o CLITÓRIS de uma maneira que você perceba que ela está gostando (cuidado com isso, mulher é um bicho danado e finge que é uma beleza).
_________________________________
¹Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Em outras palavras, quem sente prazer em amarrar/ser amarrado, dominar/ser dominado, bater/levar, etc.
ENVIE SUA DÚVIDA/COMENTÁRIO/SUGESTÃO PARA belle@semcebola.com









esse comentario é uma deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia...rsrs!!!
É a mais pura verade,tdo mundo se masturba siiiiiiiiiiiiiiiim e fca tdo mundo dizendo q não faz!É tão gostoso e por que não assumir,na hora de fazer tdo mundo é bom.Entim o comentário foi otimo,adorei a parte que pede pra não enfiar o dedo,affff,por que eles pensam q tdos gostamos???
Odeiiiiiiiio dedo,mete logo essa merda que é bem maior e melhor que seu dedo! Assim espero!rs
Adoreeeeeeeeeeei o comentário acima!!!!!!
=D
Concondo plenamente!
#Bia
Postar um comentário