LF - Quem tem FOME tem PRESSA

Saudações apimentadas, cebolada de plantão! Antes de introduzir (cof cof) o tema de hoje, tenho que dizer que fiquei feliz com o retorno do primeiro post! Ficaria mais animada se tivesse rolado um e-mail, um comentário, uma proposta indecente... Enfim! Acho que foi tão bom para vocês quanto foi para mim a experiência, afinal a primeira vez a gente não esquece. Mas vocês ainda precisam aprender que para uma mulher ficar mais soltinha umas das coisas a fazer (além de um oral beeeem demorado) é massagear o ego dela... É também sobre isto o post de hoje...
Após estas preliminares lingüísticas, obviamente vocês já ouviram aquela historinha de que o tesão feminino é como um forno à lenha enquanto o masculino é um microondas. Sensos comuns à parte, compreendemos que o tesão de vocês é instantâneo, visível, latente! Mas vocês devem se lembrar que para uma mulher libertar a Sasha Grey que existe dentro dela, é preciso muito mais que um cantinho escuro, um pinto duro e uma promessa de sexo seguro. Você pode ler algumas dicas de como se conquistar uma garota aqui.
Para vocês, meninos, se rolou um clima, os amassos já são praticamente preliminares e o desfecho lógico da coisa é sexo selvagem. Mas para nós o buraco é, literalmente, mais embaixo. Uma das vantagens de ser mulher diz respeito ao modo discreto como ficamos excitadas. Pausa para serviço de utilidade pública.
Explico: mesmo que estejamos loucas, pegando fogo, encharcadas, não ficamos com nenhum volume aparente que nos impeça de andar (antes de ouvir o coro dos descontentes, deixo bem claro, para informação dos leitores, que assim como vocês sentem uma dor miserável no saco quando ficam excitados e não descarregam a (o) te(n)são, nós também sentimos certo incômodo quando o tesão é demais e não podemos satisfazer o desejo no ato).
E mesmo estando muito excitadas, algumas mulheres não dão o braço a torcer (ou a calcinha a arriar) por n motivos que vocês encontram em qualquer revista Capricho® da vida. E o que vocês fazem? INSISTEM!!! Okay, pode ser que funcione. Na maioria das vezes, fazemos charminho porque adoramos nos sentir desejadas. E é aí que entra o golpe de misericórdia. Bem na jugular. Elogie. Massageie. Morda. Sussurre. Provoque. Dê um tempo. Provoque novamente. Faça-a se sentir especial (mas caso ela cobre isso, lembre-a de que ela era especial, não única), e por favor, seja discreto! Lembre-se: embora quem tenha fome tenha pressa, apressado come CRU ou queima a língua. E quem come quieto, come duas vezes (ou mais). Ditados à parte, caso você consiga, dê um feedback: mulher adora um elogio...










Muito boa as dicas vo usa-las!
quando minha mulher não tiver afim rsrsr!!!
Adorei o post!!! Muito direto e 100% verdadeiro!!! Além de tudo vc escreveu com humor na dose certa!!
Muito bom o post cheguei a ficar excitado só de ler. lol
Aproposito você é de onde mesmo? hehehehe
Parabéns continue assim.
bem que você poderia deixar seu msn pra tirar dúvidas individualmete. se é que você me entente hehe
Pra mim a coisa não funciona assim.
Meus parabéns pelo serviço prestado a comunidade masculina, porém algo em seu blog indica uma mente masculina por trás das dicas, são diretas demais, não entenda isso como uma reprovação, talvez seja exatamente essa abordagem que nós, o público masculino, precise. Quanto aos muitos elogios e lhe fazer sentir especial também leva tempo, não somos tão fáceis ,intelectualmente falando, quanto transparecemos... Eu acho!? hauahuahauhauahau.
Mais uma vez parabéns e aguardo novidades!
I.S.B.
"Ficaria mais animada se tivesse rolado um e-mail, um comentário, uma proposta indecente..."
só uma proposta indecente seria pouco, mas caso haja interesse podem rolar indecências pessoalmente. ;D
Aliás, mto bom texto, parabéns..
Agora a coisa começou a ficar animada!
Sr. Anônimo¹,
Utilize as dicas sim com sua fidedigníssima senhora e caso não funcione, não se desespere! Haverá sempre aquela playboy da Cléo Pires debaixo do colchão...
MyLainara,
Adoro mulher que se joga nos comments! Pena que os homens ainda não estão acostumados com mulheres diretas como nós: a maioria 'pede pra sair'... Obrigada pelo comentário e que bom que você gostou!
Diego,
Seu safadchenho! Estava procurando sacanagem na net, né? rs Isso de você ter assumido que ficou animado em ler o post me deu uma ideia para outro texto... Vocês sabiam que além das famosas mulheres frutas também existem mulheres fósforo? Aguardem...
A propósito: 'Eu não sou daqui, eu não tenho amor, eu sou da Bahia' mas não de São Salvador...
Sr Anônimo²,
Enquanto ainda não rola o msn, vc pode mandar e-mail para belle@semcebola.com ou então, caso você seja tímido, pode clicar na aba 'Fale conosco' e enviar sua dúvida para o LF anonimamente!Em breve novidades apimentadas aqui no Sem Cebola! (PS: Você é o mesmo anônimo nº 1?)
Guilherme¹
Bem que você poderia nos dar uma explicação mais detalhada sobre sua ideia de como a coisa funciona!O feedback da ala masculina é muito bem vindo!
Igor,
Mente masculina? Eu ri. Esta sessão é apenas uma parte do Sem Cebola, que é, de fato, feito por mentes (perturbadas) masculinas. Mas o LF é feito por mulheres bem resolvidas, diretas e muito femininas! Não entendi como reprovação: já estou acostumada com o susto que alguns homens tomam quando veem uma mulher que dita as regras do jogo. Vocês homens não são tão fáceis, mas em geral são mais práticos e vão direto ao ponto. E o elogio tem que ser sincero. Aliás, obrigada pelos parabéns e pelo comentário! Logo logo novidades apimentadas no Sem Cebola!
Guilherme²
Fiquei muito animada com os comentários! Como disse, mulher adora feedback! Já que até a proposta indecente já rolou da sua parte, agora só faltam os e-mails! (6)
belle@semcebola.com
(Você é o mesmo Guilherme pra quem 'a coisa não funciona assim'?)
Obrigada a todos pelos comentários e pela paciência em ter lido o post! (Ou não...)
Beijo Galere!
Tenho que admitir, fico impressionado sim com mulheres bem resolvidas, não por serem bem resolvidas, mas por encontrar mais dessas criaturas fantásticas, quase mitológicas!
Espero ansioso pelas novidades, picantes ou não... Estou curioso pra saber quais outros segredos femininos vocês partilharão conosco!
I.S.B.
Olha, muito bacana o texto. Adoro mulheres bem resolvidas e decididas, que gostam de tomar a iniciativa. Mas também adoro as que fazem esse tipo de joguinho, apenas deixando nós sentirmos o doce gostinho do que está por vir, ou seja, aquela sedução do encontro, onde rolam cochichos no ouvido, mordidinhas, carinhos, afagos.. E quando o ato está consumado, lógico que as preliminares são as favoritas... Muito bom o post.. qq coisa pode mandar email.
Abraços.
omineirinho1@hotmail.com
Postar um comentário