Tutorial sobre a caganeira
Amigos do Sem Cebola, estamos diante de um assunto difícil de se compartilhar: a caganeira.
A palavra se origina da junção dos vocábulos latinos cagare( que significa defecar, afogar o moreno, fazer rapel sentado, cortar o churros, apontar a luneta para o bueiro, descer o barro) com o sufixo asneiras (que significa conversa MOLE).

Existem outros sinônimos para as liquedificação das fezes, tais como: soltura intestinal, desarranjo, disenteria, excesso de activia etc.
O assunto é ainda um tabu na sociedade moderna, embora todo mundo já tenha rasgado jatos líquidos direto pelo oritimbó. A grande pergunta é a seguinte: o que fazer com a caganeira?
Todos sabem que o chamado da natureza é urgente e não há muito tempo para pensar no que fazer, mas apenas FAZER o serviço fecal. Então daremos algumas dicas PREVENTIVAS para que você não seja surpreendido por fezes amolecidas em suas calças.

Eis as dicas:
1- Introduza uma ROLHA no brioco para que a caganeira não borre suas calças.

2- Não coma. É uma solução simples, o que não entre não precisa sair. Embora seja um método muito eficiente é pouco recomendado.
3- Acrescente duas colheres de CIMENTO nas suas refeições, assim você conseguirá a ‘liga’ perfeita para a massa fecal.

4- Use fraldas geriátricas. Assim você não terá razões para se preocupar pois suas calças estarão bem protegidas.

É muito importante lembrar que o fenômeno do chapiscamento de louça acomete também as belas mulheres. Sim, meus amigos, modelos e atrizes também defecam fluidos. Megan Fox, no alto de sua formosura, já assentou-se no trono de porcelana para jorrar fluidos intestinais pelo ânus.
PS: Texto de conteúdo humorístico, por favor não seja um imbecil e tente fazer qualquer das coisas ensinadas aqui.









Postar um comentário